Caixa Preta

caixa_preta

Armazene apenas o indispensável, arquive sentimentos puros, pacíficos, e guarde na pasta compartilhada seus segredos mais nobres. Limpe seu conteúdo.

Processe os dados infinitos do amor, realize um backup dentro você, troque sua placa mãe, dispense informações ultrapassadas, e mate de uma vez por todas aquele arquivo morto.

Reinicie.

Ás vezes a lentidão deve-se ao excesso de coisas desnecessárias, feche algumas janelas, trabalhe com aquilo que é prioridade, priorize a prioridade, e acrescente no seu computador, aqueles programas antigos, ditos velhacos, mas que insuperáveis, para aquilo que foram programados.

Há dentro de você sentimentos mais puros, esvazie sua lixeira, tire o peso, fique leve, não permita que vírus espiões invadam seu HD, para todo problema existe um antivírus, e para todo antivírus sempre haverá um vírus novo, processo de renovação. É assim, arte de se renovar diante da renovação da crise externa, nesse caso, delete o cansaço de recomeçar, e clique sempre em reiniciar, quando as coisas parecerem estarem travadas.

.DeAlmeida .Guilherme .will rimologia
Anúncios

2 Respostas para “Caixa Preta

  1. é man a vida é um verdadeiro computador, gostei da analogia feite, muito bem feita por sinal, o finalzinho matou tio. loko, é nois man tamujunto, e feliz por vc!!!

    aee man qq coisa, reinicie na moral!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s