Tetos

Deus,

Porque sempre desabam?

Poderia eu entender o segredo do firmamento?

O homem criou alicerces que enferrujam

Tu criaste as estrelas sob o céu.

Nós os arranha-céus,

Tu o Everest.

A humanidade levantou torres

Tu levantaste um reino sob nós.

Marretas, computadores,

Parafusos, pregos, martelos,

Criamos por meio de tudo

E tu usaste apenas a palavra!

Usamos madeiras,

Mas tu criaste os cupins.

Por mais avançados

Por mais tecnologia

Eles sempre desabam!

E as estrelas?

Tão alto, tão longe, tão distante,

As estrelas não caem do céu!

Ah! Poderia eu entender o segredo do firmamento?

Velho Marujo

natureza20das20estrelas2

20 Respostas para “Tetos

  1. Velho e bom amigo… Primeiro dizer que sinto saudades!

    Agora o Firmamento… Como explicar ou, qual palavra usar para tentar pensar nisso.

    Já parou para pensar no impossível? Já parou para pensar em conversar com Deus assim, cara a cara?

    Vivo me pegando nesses assuntos. Mas sobre seu texto, belo por sinal – não sei onde acha palavras que firmam uma na outra. Parabéns mano!

    Apareça!

  2. face to face with God… só é possível se te santificares, ou então serás consumido😮 então se realmente queres ter um encontro cara a cara com Deus, é melhor aceitares Jesus e pedires ao Espírito Santo que complete a boa obra em tua vida.

  3. nas minhas noites interminaveis procuro por estrelas dentro de mim mesma, para que estas estrelas realizem meus sonhos mais lindos.

Deixe uma resposta

