Oração

ora%C3%A7%C3%A3o2

 

Talvez não seja aquilo que dizem

Aquilo que tu dizes que sou

Perdão, porque não consigo,

Sou medroso demais, fraco demais,

Um dia eu te amei, mas já não amo tanto assim,

Pra falar a verdade nem me amo mais assim.

 

Eu sei que muitos oram,

Muitos dizem que tu me escolheste

Mas eu não sei se te escolhi.

 

Perdão, minhas mascarás já nem enganam tanto assim,

Minhas lágrimas nem te comovem tanto

Foi-se o tempo em eu tinha tempo para ti

Em que tinha tempo para mim,

Tempo para amar

Sinto saudade mim

Saudades de quem?

Às vezes sinto saudade

De ter saudades de alguém.

 

 

.De Almeida .Guilherme .will rimOlogia

3 Respostas para “Oração

  1. Como em um relacionamento entre pessoas, nosso relacionamento com Deus precisa de manutenção.
    A falta de amor não se caracteriza por falta de conversa, ou então não conseguiríamos manter aqueles velhos amigos…

    A escolha nem sempre é algo consciente, mas isso não faz dela mais ou menos digna, foi uma escolha!

    Cuide-se!
    Deus te abençoe sempre!

  2. É guerreiro… muitos soldados não escolhem ir para a guerra. Mas quando vemos, estamos em meio a ela.

    Vc é mais um que hoje, pode ser que esteja assim, mas amanhã, estará declarando a vitória em todo canto. Não desanime, pq sua vitória é certa.

    Sei que somos ansiosos. Somos Tomé. Mas tbm sei que nossa história depende apenas de nós. Faça por onde que vc não seja apenas vc. Entende?

    Sou contigo parça! Tamo junto, pode crer!

    “Aquele que começou a boa obra em ‘nossas’ vidas, não terminou!!!”

    Abraço!

    Júlio Frutuoso

  3. AGORA VEREMOS… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (pol – três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes).
    Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (pol), de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (pol),venha para mim, afaste DELE todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (pol) não pense mais nas outras…MULHERES mas somente em mim (vksl) Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…
    Publique este simpatia por três vezes

Deixe uma resposta

