A vida se renova?

idoso_4

 

Talvez a vida se renove

Talvez o frio dessa noite

Seja o calor do dia de amanhã.

 

Talvez tudo que um dia sonhei

Seja apenas fábulas

De uma literatura vã.

 

A vida se renova.

 

Mas por que me sinto tão velho?

 

Por que tudo parece antigo?

 

Meus sonhos são os mesmos

De 10 anos atrás

Meus erros são os mesmos

Da minha adolescência

A única coisa que mudou

Foi a inocência.

Que já não tenho mais.

 

Velho Marujo
2 Respostas para “A vida se renova?

  1. Nossa man, esse escrito, falou comigo chapa!

    sem palavras mesmo!

    “Meus erros são os mesmos

    Da minha adolescência

    A única coisa que mudou

    Foi a inocência.

    Que já não tenho mais”

    Atônito, mestre!

    Paz!

Deixe um comentário

