Outra vez, nós

090126-eclipse-01-461

Escrever-te-ia sobre nós

Mas nós estamos distantes

Ao avesso dos amantes

Na garganta vários nós.

 

Escrever-te-ia sobre nós

Mas sinto a foz no peito

A voz tremula causa efeito

Não mais juntos, a sós.

 

Escrever-te-ia meu sonho

E cantá-lo-ia em alto coro

Sem senso ou decoro

Seria a gente sendo nós.

 

E se voltarmos a ser nós

Recitar-te-ei meus versos

Apenas não zombe, te peço,

Se sem jeito ficar após.

Velho Marujo
4 Respostas para “Outra vez, nós

    • Salve meu parceiro!

      Eu que por vezes me inspiro em textos teus, e também outros anônimos.
      Saiba que sou grato, afinal esse blog só existe devido a tua ajuda.

      E parabéns também. Tenho lido teus escritos e estão melhorando a cada dia, a faculdade tem te feito bem… Já escrevias muito, agora então!

      Abraços, caro amigo!

Deixe um comentário

